Dia do Trabalhador é comemorado com ação de saúde na Nova Ceasa

  • Notícia 1
  • 2 de maio de 2019
  • 0

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o grupo de estagiárias de nutrição da Nova Ceasa, supervisionado pela nutricionista e professora Marynea Marin, realizou atendimento clínico no mercado e deram orientações aos permissionários e clientes sobre alimentação saudável. A ação ocorreu no galpão do cheiro verde, das 8h às 12h, na manhã desta quinta-feira (02).

A atividade faz parte do projeto Saúde do Feirante que tem o objetivo de promover ações que levem mais saúde e qualidade de vida para as pessoas que formam a Nova Ceasa. Ao todo, aproximadamente cento e cinquenta pessoas receberam orientações das acadêmicas de nutrição do mercado.

Para o presidente da União de Permissionários da Nova Ceasa (UPC), Robert Eudes, o projeto saúde do feirante é sempre bem vindo. “A nossa rotina de trabalho aqui acaba que dificulta um pouco as nossas idas aos consultórios médicos, em busca de consultas de rotina e exames. Trazer ações de saúde, orientações e profissionais que possam fazer esclarecimentos, para nós, é de muita importância”, disse o permissionário que é também membro da diretoria da associação dos feirantes.

Compartilhar:

Equipe do Bancos de Alimentos visita entidades atendidas pelo projeto social da Nova Ceasa

"" was added to wishlist